20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/09/2018

PREFEITO DE CARAUARI DIZ QUE GRAVAÇÃO ONDE ÁTILA LINS ASSUME QUE FOI COM BRAGA GARANTIR LIMINAR EM BRASÍLIA PARA SUA POSSE É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. COMO ASSIM?

Foto: Divulgação

Átila Lins foi gravado afirmando sobre influência para assegurar decisão favorável de ministro do TSE para a posse do prefeito de Carauari

Após divulgação feita pelo PORTAL DO ZACARIAS de um áudio onde o deputado Átila Lins afirmava que ele e o senador Eduardo Braga haviam, nas palavras dele próprio, se deslocado para Brasília para "assegurar uma liminar do ministro Napoleão Maia Filho e permitir que o Bruno assumisse o comando da prefeitura (de Carauari)", o prefeito citado na gravação, Bruno Littaif Ramalho, se manifestou sobre o assunto.

 

Veja a matéria e não deixe de ouvir a gravação:

 

Átila Lins é gravado afirmando que ele e Eduardo Braga foram a Brasília para 'garantir' que o TSE desse liminar para posse do prefeito de Carauari Bruno Litaiff. OUÇA O ÁUDIO!

 

 

Ouviu? Então, segundo o prefeito Bruno Ramalho, a gravação é fruto de mais uma "perseguição política de seus adversários derrotados nas urnas".

 

Como assim?

 

A gravação não tem a menor importância. O que está em questão é a afirmação do deputado Átila Lins, envolvendo o nome de Eduardo Braga, onde fica implícito (ou seria explícito?) que usaram suas influências para assegurar a liminar que garantiu a posse de Bruno na Prefeitura de Carauari. 

 

Bruno Ramalho afirma ainda que "não existe deputado, prefeito ou governador com poderes de arrancar liminar de ministro".

 

Neste ponto nós concordamos plenamente com ele. A decisão de um juiz, desembargador ou ministro das instâncias superiores da Justiça deve ser única e exclusivamente definida entre ele e a sua consciência, a partir do que diz a Lei.

 

Por isso causou tanta estranheza um deputado federal assumir que foi a Brasilia supostamente acompanhado de um senador da república "assegurar" que a consciência do ministro decidisse pela liminar a favor de Bruno.

 

Veja a declaração de Bruno Ramalho:

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.