19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/06/2022

Prefeitura de Manaus apoia evento de lutas na Arena Amadeu Teixeira

Foto: Winnetou Almeida/BF Mr. Cage

Com a proposta de trabalhar a transversalidade entre esporte e entretenimento, a Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), apoia nesta sexta-feira, 10/6, a realização da primeira edição do BF Mr. Cage Fight Music Show, que será realizado a partir das 21h, na Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

 

“O evento é um marco importante para o retorno das atividades presenciais, mesmo sendo de entretenimento. Motiva os atletas locais a manter a forma e esperamos que seja um espetáculo também para o público. Com o lançamento do programa Manaus Esportiva, na semana passada, nossa expectativa é a revelação de novos atletas e esperamos formar talentos que participem das próximas edições do Mr. Cage”, pontuou o subsecretário da Semjel, Aurilex Moreira.

 

O subsecretário chamou a atenção para o fato de que a gestão David Almeida prioriza a saúde por meio da prática esportiva, por isso o apoio da prefeitura ao evento, para ele um celeiro de novos atletas. “Coroando a semana em que foi anunciada a criação do Fundo Manaus Esporte e do Conselho Municipal de Desportos, a prefeitura vê no evento Mr. Cage uma oportunidade de oferecer também entretenimento por meio do esporte”, pontuou.

 

Veja também

 

Equipe amazonense de futebol para cegos representa estado em Campeonato Regional Centro-Norte

 

Inscrições para a Bolsa Esporte Estadual seguem abertas até 14 de junho

 

DUELO

 

A pesagem oficial dos lutadores do evento foi realizada na manhã desta quinta-feira, 9/10, no Novotel, no bairro Distrito Industrial, zona Sul. O BF Mr. Cage Fight Show tem dez combates confirmados nos estilos boxe, muay-thai e MMA (do inglês Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas), além do esperado duelo entre caciques, das tribos dessana e saterê-maué. Novidade no calendário das artes marciais amazonenses, o evento também pretende revelar novos talentos para o mundo da luta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Agradeço a gestão do prefeito David Almeida pelo apoio, via Semjel, na realização deste evento esportivo, e que será um grande espetáculo para todos os presentes”, destacou o organizador e CEO da Flash Corporation, Bibiano Fernandes. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.