16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
02/05/2021

Prefeitura de Manaus decreta retorno gradual de atividades presenciais e mantém teletrabalho para grupos de risco

Foto: Reprodução

As atividades administrativas presenciais da Prefeitura de Manaus retornam gradualmente a partir desta segunda-feira, 3/5, com 50% do efetivo e sob regime de escala. Os servidores pertencentes aos grupos de risco e que ainda não foram imunizados permanecem em modo de teletrabalho. As medidas, determinadas pelo prefeito David Almeida, visam prevenir e evitar a disseminação da Covid-19 no âmbito municipal.

 

As novas condições de funcionamento das secretarias e órgãos municipais foram publicadas na edição n° 5.087 do Diário Oficial do Município (DOM), na tarde deste sábado, 1°/5. Ao todo, a prefeitura possui cerca de 40 mil servidores ativos, da administração direta e indireta, informa a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de recursos humanos do município.

 

A retomada das atividades presenciais ocorrerá gradualmente e obedecendo à escala de revezamento entre os servidores, inicialmente observando os seguintes percentuais de efetivo: 50% em maio; 70% em junho; 90% em julho. Também fica determinado o horário de funcionamento de 8h as 14h nos órgãos municipais.

 

Veja também

 

IEL abre nove vagas de estágio para estudantes de nível superior em Manaus. CONFIRA

 

Ação comunitária de saúde acontece neste sábado no UBS Dom Milton Corrêa com vários serviços preventivo contra o vírus influenza no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A realização de atendimento ao público de forma presencial está submetida a procedimentos de agendamento, a ser definido por cada órgão, e sob condições de manter o distanciamento social de no mínimo 1 metro e disponibilizar álcool em gel 70%, além do uso obrigatório de máscara de proteção nas repartições.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.