29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
24/06/2021

Prefeitura de Manaus divulga lista dos 320 selecionados para fazer cursos profissionalizantes

Foto: Divulgação

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quinta-feira, 24/6, a lista de selecionados para as 320 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes que fazem parte dos projetos “Sine Jovem” e “Qualifica Manaus”. Para acessar a listagem, basta acessar o semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 19h.

 

O projeto “Sine Jovem” é destinado a residentes em Manaus, que tenham entre 14 e 29 anos de idade, com ensino fundamental incompleto. Tem como propósito disponibilizar qualificação profissional ao jovem em busca do primeiro emprego, por considerar sua qualificação de extrema importância para fortalecer o mercado de trabalho, por meio de mão de obra qualificada.

 

Veja também

 

Alunas da rede estadual são finalistas em olimpíada de História da Unicamp

 

Estudantes podem ficar sem livros no próximo semestre

 

O projeto Qualifica Manaus tem o objetivo de proporcionar qualificação para empreendedores, a fim de aprimorar suas aptidões e possibilitar o desenvolvimento de seus negócios. É voltado a quem atua em feiras e mercados, e trabalhadores cadastrados no Sine Manaus, que tenham a partir de 18 anos, com ensino médio completo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Os cursos serão realizados nos meses de julho e agosto, presencialmente, na escola Senai Antônio Simões, localizada na avenida Rodrigo Otávio, 2.394, Distrito Industrial, Zona Leste.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.