20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
23/10/2018

PREFEITURA DE MANAUS DIVULGA NESTA TERÇA-FEIRA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DO BOLSA UNIVERSIDADE 2019

Foto: Reprodução

O programa vai oferecer bolsas integrais ou parciais de 50% ou 75% em cursos de graduação para estudantes de baixa renda.

 Edital do Processo Seletivo do Programa Bolsa Universidade 2019 em Manaus será lançado neste terça-feira, 23, às 14h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras.

 

O Programa será lançado pelo o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Lucas Bandiera, e a diretora-geral da Escola Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino.

 

Leia mais 

Campeonato Amazonense de Mountain Bike terá etapa na Reserva Sustentável do Tupé

 

Coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o Programa vai oferecer bolsas integrais ou parciais de 50% ou 75% em cursos de graduação para estudantes de baixa renda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O quantitativo de bolsas a serem ofertadas, bem como as instituições de ensino superior (IES) credenciadas nesta edição, também serão anunciados nesta terça-feira.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.