20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
26/04/2022

Prefeitura de Manaus divulga resultado preliminar da segunda fase do concurso para procurador autárquico

Foto: Arquivo / Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, divulgou o resultado preliminar da segunda fase do concurso público para a vaga de procurador autárquico (edital 1).

 

A publicação, em que consta a nota e classificação de nove candidatos, está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, 25/4, edição 5.328, na página 26.

 

De acordo com o edital 1, que oferece uma vaga imediata e cadastro reserva, a vaga a ser preenchida é para bacharel em direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A segunda fase da prova para procurador autárquico da Manaus Previdência foi realizada no dia 20 de fevereiro deste ano.

 

Veja também

 

Aprovados em concurso público da Manaus Previdência tomam posse

 

Forças Armadas oferecem 720 oportunidades; veja os concursos em 2022

 

A vista da prova discursiva já está disponível e os candidatos têm até três dias úteis (26 a 28/4/22) para interposição de recursos referente ao resultado da segunda fase. Basta acessar o site da instituição organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC), pelo link: https://www.concursosfcc.com.br/concursos/mprev119/index.html.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O concurso público da Manaus Previdência, aplicado pela FCC, foi organizado em dois editais, sendo o nº 1 para preencher uma vaga de procurador autárquico (bacharel em Direito), e o nº 2 com oferta de nove vagas para cargos de técnico previdenciário (nível médio) e analista previdenciário (nível superior em várias áreas). Até o momento, três dos cinco aprovados para o cargo de técnico previdenciário administrativo já tomaram posse na semana passada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.