24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/10/2021

Prefeitura de Manaus intensifica obras que estão renovando a orla da Manaus Moderna

Foto: Divulgação

Osmar Neto / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica as obras na avenida Lourenço da Silva Braga, na Manaus Moderna, Centro.

 

O local recebe um novo calçadão com 250 metros em concreto e um novo guarda-corpo com estrutura metálica, deixando a vista do rio Negro livre para quem quiser apreciar a paisagem. 

 

Acompanhando de perto e fiscalizando os serviços nesta terça-feira, 27/10, o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, está satisfeito com as obras, afinal o serviço era bastante aguardado pelos feirantes e frequentadores da área, onde também está instalado o mercado municipal Adolpho Lisboa.

 

Veja também

 

Prefeitura realiza Feira do Servidor Empreendedor no CSU do Parque 10 de Novembro

 

Prefeitura de Manaus abre jogos esportivos da Semed para fortalecer integração de servidores

 

 

 

“Mais um importante serviço de melhorias e recuperação sendo implantado pela Seminf nesta área, que ficará mais segura para todos. Um novo calçamento e guarda-corpo vão dar uma modernizada, além de levar muito mais segurança aos trabalhadores e pedestres daqui. Ressaltamos que já trabalhamos no alargamento da avenida Lourenço da Silva Braga, para melhorar o tráfego na via e o fluxo de veículos, que é bastante intenso no local, dando uma nova faixa de acesso, para melhorar a trafegabilidade. Todo o trabalho é feito em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal, a Semacc ”, salientou Rotta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ainda de acordo com o gestor, a área recebeu limpeza e manutenção das caixas coletoras, e ao longo da via, recebeu iluminação a LED. As equipes da Seminf trabalharão ainda, de forma célere, na recomposição asfáltica das vias de acesso à feira da Manaus Moderna.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.