20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/10/2021

Prefeitura de Manaus oferta 60 vagas gratuitas em Oficina de Jogos para o público juvenil

Foto: Divulgação

Novo edital com 60 vagas gratuitas para a oficina “Fábrica de Jogos”

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), lança nesta quarta-feira, 13/10, um novo edital com 60 vagas gratuitas para a oficina “Fábrica de Jogos”, voltada ao público adolescente da capital.

 

A oficina faz parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Creative Day 2.0”, cuja missão é despertar a visão do público juvenil para a área da tecnologia e inovação, contribuindo e disseminando qualificações tecnológicas, inovadoras e empreendedoras no município por meio de cursos, oficinas e workshops de curta duração. É destinada a adolescentes na faixa etária de 12 a 16 anos.

 

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) nesta quinta-feira, 14/10, das 9h às 17h.

 

Veja também

 

Ônibus da Global Green repleto de passageiros pega fogo na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Adolescente de 13 anos é sequestrada na frente da mãe em rua do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A oficina será realizada presencialmente no período de 20 a 22 de outubro, na sede da Cebrac, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 222, Centro, zona Sul.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.