25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/07/2021

Prefeitura de Manaus ofertará 180 vagas gratuitas para palestras e workshop

Foto: Divulgação

 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), irá lançar, nesta sexta-feira, 23/7, um novo edital com 180 vagas gratuitas para duas palestras e um workshop do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”, executado na gestão do prefeito David Almeida.

 

O projeto tem como propósito disponibilizar qualificação presencial para o público em geral, por considerar que a capacitação também é de extrema importância para surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras. É voltado a jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores cadastrados no Sine Manaus, empreendedores e potenciais empreendedores que tenham a partir de 16 anos, com ensino fundamental incompleto.

 

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br), nos dias 24 e 25 de julho, das 8h às 22h, para fazer sua pré-inscrição e escolher a atividade que deseja realizar.

 

Veja também

 

Prefeitura oferta 97 vagas de emprego nesta sexta-feira, 23/7

 

Três mortos, dois desaparecidos e dois resgatados gravemente feridos em acidente entre lancha e rabeta no Rio Negro. VEJA VÍDEO

 

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente ou a opção de escolher a atividade indicada sumirá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

As palestras e o workshop serão realizados presencialmente no Anexo do Escritório do Empreendedor, localizado na rua Miranda Leão, 82, Centro, zona Sul, nos dias 28, 29 e 30 de julho.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.