18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
11/09/2018

Prefeitura de Manaus publica resultado de processo seletivo para Agentes de Combate a Endemias. Veja lista com os nomes dos convoca classificados

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus publicou nesta segunda-feira, 10/9, no Diário Oficial de Manaus (DOM), a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais na função de Agentes de Combate a Endemias (ACE) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), além do resultado dos recursos deferidos para a função.

 

Velista dos convocados link https://tinyurl.com/ybchcg6y

 

 

“Esses novos agentes serão inseridos nas equipes do Departamento de Vigilância Ambiental e Epidemiológica da Semsa e vão realizar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças através da promoção da saúde e seguindo as diretrizes do Sistema Único de Saúde, controlando vetores, hospedeiros e reservatórios propícios para o desenvolvimento de alguns vírus por meio da vigilância ambiental e promovendo a saúde pública”, explica a secretária municipal de Saúde, em exercício, Adriana Lopes Elias.

 

 

Conforme consta na portaria, os 69 candidatos classificados devem comparecer até 14/9, das 8h às 15h, à Gerência de Gestão do Trabalho (Sala de Concurso e Processo Seletivo) na sede da Semsa, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, Adrianópolis, para receberem orientações sobre os procedimentos admissionais.

 

 

O processo seletivo teve início em 8/8, com a publicação do edital no DOM. As inscrições foram feitas por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição on-line.

 

 

A contratação dos 69 ACEs faz parte do Plano Municipal de Intensificação do Controle da Malária, lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, no dia 6/8. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.