28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/08/2020

Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira afirma que picape flagrada em bar no Vieiralves, em Manaus, não estava a seu serviço. VEJA NOTAS DA PREFEITURA E DA EMPRESA DONA DO VEÍCULO

Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (25/07), uma picape Ford Ranger com a identificação da representação da Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira foi flagrado em frente a uma choperia no Vieiralves, no bairro de Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Em nota oficial, a prefeitura esclarece que o veículo, na ocasião, não estava à disposição da prefeitura e nem sob a responsabilidade de nenhum servidor.

 

De acordo com a nota, o veículo visto no Vieiralves está alugado para a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira desde o dia 24 de fevereiro deste ano, a serviço da Secretaria Municipal de Saúde.

 

O carro apresentou problemas e foi enviado para Manaus no dia 17 de julho, sob a total responsabilidade da empresa proprietária do veículo.

 

Veja também

 

Prefeito em exercício de São Gabriel da Cachoeira é denunciado por contribuir para a disseminação do novo coronavírus no município. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

‘A BRONCA DO ZACA”: Acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e fraudes em licitações, prefeito Frank Bi Garcia, de Parintins, será finalmente julgado pelo TJAM e pode ficar inelegível e ir para a cadeia

 

Guia de embarque 

 

VEJA A NOTA DA PREFEITURA:

 

O veículo da marca FORD RANGER XL de cor branca, placa n°PHR-7930, citado na notícia veiculada pelo Portal de Amazônia, pertence a empresa A P MAIA VEÍCULOS EIRELI – ME, CNPJ n° 10.632.838/0001-51, e está alugado para o Município desde o dia 24 de fevereiro de 2020 através do processo licitatório de n°129/2020, com vigência contratual de 12 meses de locação, a Serviço da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao COVID-19.


Ocorre que o veículo apresentou problemas, e por este motivo foi enviado para Manaus no dia 17 de julho de 2020, conforme verifica-se através do GUIA DE EMBARQUE anexo, estando portanto, sob a total responsabilidade da empresa desde a data de embarque com a finalidade exclusiva de manutenção do veículo.


Desta feita, informamos que o veículo nunca esteve à disposição da Representação do Município em Manaus, bem como, não estava sendo operado por nenhum servidor desta Prefeitura.


Por fim, esclarecemos que a administração Municipal está tomando todas as medicas cabíveis a fim de solucionar o impasse, bem como notificou a empresa fornecedora, a qual emitiu a nota em anexa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA NOTA DA EMPRESA

PROPRIETÁRIA DO VEÍCULO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.