28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
26/02/2019

Prefeitura divulga resultado da 1ª etapa de seleção para especialização em parceria com a Enap

Foto: Louise Batista / Semad

O resultado pode ser consultado no site

 A Prefeitura de Manaus divulgou na última segunda-feira, 25/2, o resultado da primeira etapa do processo seletivo para duas vagas no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, oferecido pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O resultado pode ser consultado no site: http://portalespi.manaus.am.gov.br/.



O processo seletivo é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). As vagas são destinadas a servidores efetivos da Prefeitura de Manaus admitidos via concurso público com graduação em qualquer área, que atuem em gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais.

 

Veja também 

Democracia, saúde como direito, financiamento e princípios do SUS são temas da VIII Conferência Municipal de Saúde



De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, a lista consta de dez classificados, “Amanhã (terça-feira), 26, os candidatos que assim quiserem poderão entrar com recursos e já no dia 27 será divulgado o resultado da análise de recursos”, explica.



Os classificados deverão entregar documentação comprobatória no dia 28/2, das 8h às 17h, na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras – Bloco D da Universidade Nilton Lins. “Essa etapa é classificatória e eliminatória”, sendo os dois primeiros colocados, alerta a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.



O resultado final será divulgado pela Espi/Semad no dia 8 de março, sendo os dois primeiros colocados os selecionados para as vagas disponíveis e os demais para cadastro de reserva, e o resultado final do processo seletivo da Enap sai no dia 15. Já o período de matrículas irá de 18 a 20 de março. As aulas têm início previsto para 1º/4.



Confira a lista de classificados:


Adna Azevedo Santos – Semed


Arlene Vieira Bruce – Semmas


Aylin Cynthia de Carvalho Lopes – Semed


Elane Castilho Coelho – Semed


Eloa Roberto da Silva – Semsa


Fabio Lourenço Hidalgo – Casa Civil


Frank Souza dos Reis – Semed


Lidiane Silva Lins Sotto Maior – Semed


Rosineide Padilha Lopes – Semsa


Weydman Lopes Henriques – Semad

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.