25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
07/11/2018

Prefeitura realiza novo processo seletivo pelo Programa Mais Saúde Manaus. Inscrições até 13 de novembro

Foto: Reprodução

 A Prefeitura de Manaus realiza mais um Processo Seletivo para profissionais da área da saúde, com e sem vínculo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na categoria de Preceptores, para atuarem no âmbito do Programa Mais Saúde Manaus, o Promais, da Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap).

 

O curso, com duração de 24 meses, é para Especialização em Saúde Pública com ênfase na Estratégia Saúde da Família, sendo oferecido em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

 

Com bolsas de R$ 900 a R$ 2.640, o processo conta com sete vagas, sendo uma para nutricionista, uma para psicólogo, duas para educadores físicos, uma para assistente social, uma para farmacêutico e uma para fisioterapeuta.

 

As inscrições deverão ser feitas no link https://psesap.manaus.am.gov.br/, de 6/11 a 23h59 do dia 13/11.

 

O prefeito Arthur Virgílio Neto explica que este é mais um passo na formação e qualificação de profissionais da área da saúde, dentro do projeto da Escola de Saúde Pública. “Este processo vai agregar conhecimento e informação a estes profissionais, alguns já pertencentes a nossa rede de saúde. O que queremos é isso: ofertar conhecimento para aperfeiçoar cada vez mais nossos serviços na rede de atenção básica”, disse o prefeito.

 

O preceptor desenvolverá suas atividades de docente-assistencial, acompanhando o especializando nas atividades práticas de produção do cuidado no Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) ou Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

 

O edital com informações como perfil dos candidatos, documentação necessária, etapas, prazos, entre outras, está disponível para consulta no site da Semsa http://semsa.manaus.am.gov.br e no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 6/11.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.