28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
06/07/2020

Presidente do Manaus comemora definições extraoficias sobre Série C: 'Isso é muito bom'

Foto: Divulgação

CBF confirma Série C para 8 e 9 de agosto, e Manaus FC comemora

 A Confederação Brasileira de Futebol decidiu atender a reivindicação dos 20 clubes que disputam a Série C.

 

Prova disso é que o presidente da CBF, Rogério Caboclo declarou que a terceira divisão terá início no dia 8 de agosto, ou seja, no mesmo fim de semana que as séries A e B. Os times aguardam, agora, só a comunicação oficial por parte da entidade.

 

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso comentou o anúncio feito por Caboclo. O Gavião do Norte é o único representante do Amazonas na competição nacional. O clube esmeraldinho, que é debutante no torneio, vai estrear contra o Vila Nova-G0, em casa.

 

Veja também 

 

Manaus FC atinge a histórica marca de 500 sócios-torcedores

 

Manaus FC lança concurso para criação do terceiro uniforme

 

- Tivemos uma reunião remota com os 20 clubes que participam da Série C e todos foram unânimes na decisão de fazer uma carta ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, a qual nos disponibilizamos a começar a Série C na mesma data das séries A e B.

 

Tínhamos certeza absoluta que o presidente da CBF ia ser sensível e acatar esse pedido e hoje vimos a entrevista que ele deu anunciando a medida, que vem ao encontro ao pensamento dos clubes da Série C. E isso é muito bom - comemorou Mitoso.


O vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, também celebrou o retorno. O Manaus informou, na últimas semanas, que as atividades presenciais, com a presença de todos atletas, serão retomadas no dia 13 de julho. O clube também reformou o CT Assis Peixoto, mostrando que está preparado para a volta.

 

- Todos os clubes brasileiros da Série C estão preparadíssimos para começar a competição no dia 8 de agosto. Agradecemos ao presidente da CBF pela sensibilidade com este pleito da Série C.

 

Quero aqui de antemão desejar uma boa sorte não só ao Manaus, mas a todos os clubes coirmãos que estão participando desta competição. Nos últimos meses foi muito gratificante a troca de ideias, onde pudemos conhecer cada um dos presidentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
 Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

E o futebol é isso. Tem que se organizar fora de campo, tem que dar as mãos, lutar pelo melhor, e a rivalidade a gente deixa para dentro de campo quando a bola rolar - finalizou Giovanni.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.