25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2021

Presidente do River deixa hospital após ter carro atingido por motorista que dormiu ao volante

Foto: Reprodução

Presidente do River-PI sofre grave acidente de carro

O presidente do River-PI, Ítalo Rodrigues, deixou o hospital particular em Teresina para onde foi encaminhado após ter sofrido um acidente de carro na BR-343, no Piauí. Com ferimentos leves, Ítalo passou por exames e ganhou alta.

 

Na tarde de sexta, o veículo do presidente riverino foi atingido lateralmente por um carro. Segundo a PRF, o fator principal para a causa do acidente foi o condutor desse outro veículo ter dormido ao volante. Ítalo seguida para o litoral do Piauí.

 

Quando acordou, de acordo com a PRF, o condutor manobrou em direção a pista contrária e colidiu na lateral da caminhonete de Ítalo, que seguia em direção ao litoral piauiense.

 

Veja também

 

Partida na Dinamarca é suspensa após jogador sofrer mal súbito dentro de campo

 

Willian recebe visita de agentes sanitários; Corinthians diz que meia pega o Atlético-GO

 

Ítalo foi levado ao hospital, consciente, e submetidos a exames por precaução. O outro motorista envolvido no acidente não teve ferimentos.

 

Dirigente foi eleito presidente do River-PI em 2021


Um dia antes do acidente, Ítalo Rodrigues apresentou o novo técnico do River-PI, em Teresina. Wallace Lemos concedeu entrevista coletiva acompanhado do dirigente no CT Afrânio Nunes. Veja acima. O Galo se prepara para a disputa das eliminatórias da Copa do Nordeste em outubro.

 

Ítalo Rodrigues é farmacêutico, professor universitário, político e, atualmente, desempenha a função de Conselheiro do Conselho Federal de Farmácia. Indicado por Genivaldo Campelo como candidato à presidente do River-PI nas eleições do clube em 2021, Ítalo assistiu ao Galo se envolver em uma longa batalha na justiça para validar a votação realizada no início deste ano.

 

Após contestação da ala de oposição, o processo que elegeu Ítalo Rodrigues foi apreciado pela 3ª Vara Cível da Comarca de Teresina. O juiz Teófilo Rodrigues Ferreira validou a chapa do dirigente e ordenou sua posse em agosto.

 

Wallace Lemos e Ítalo Rodrigues, técnico e presidente do River-PI — Foto: Arthur Ribeiro

Wallace Lemos e Ítalo Rodrigues, técnico e presidente do River-PI

(Foto: Arthur Ribeiro)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ítalo, porém, ainda não assumiu oficialmente a presidência do River-PI porque aguarda o desfecho da ação, que cabe recurso, e também a apresentação da prestação de contas da gestão anterior, uma das exigências feitas na decisão do juiz.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.