19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2020

Presidiário do regime semiaberto e com tornozeleira eletrônica é preso com pistola calibre 380 na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A arma de fogo seria usada em um suposto arrastão naquela área do bairro Cidade Nova

Um homem identificado como Aldelan da Silva Rodrigues, 26, caiu nas mãos de policiais militares da Força Tática no começo da noite desta quarta-feira, 25, quando portava uma arma de fogo.


A prisão do indivíduo aconteceu durante uma abordagem de rotina na Rua 175, Núcleo 15, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O traficante passou de um simples pedestre a suspeito de estar cometendo algum tipo de crime ao apressar o passo e sair quase correndo da esquina da rua onde a guarnição patrulhava naquele momento.

 

Veja também

 

Finalmente a polícia consegue prender 'Ligeirinho', o terror de jovens e senhoras no Centro de Manaus

 

Bandido assalta motorista de aplicativo mas acaba preso e espancado depois de se atolar em lamaçal no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus


Quando os policiais da Força Tática acionaram o sinal de alerta intermitente da viatura, Aldelan Rodrigues não obedeceu à ordem de parada.

 

Policial mostra a tornozeleira que o criminoso usava no

momento de sua prisão em flagrante (Foto: Divulgação)


Foi iniciada uma perseguição e quando o homem suspeito foi capturado, a equipe de policiais militares fez a revista pessoal em que foi encontrada uma pistola calibre 380 com várias munições em seu carregador.

 

O bandido também estava usando uma tornozeleira eletrônica e confessou que que é detento do regime semiaberto do Sistema Prisional do Amazonas. 

 

Aldelan recebeu voz de prisão e depois de ser apresentado no 6º DIP foi descoberto que ele já tem passagem pela polícia.

 

O homem responde a processos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e também já foi preso por envolvimento em uma quadrilha que roubava e fazia clonagem de veículos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O preso foi autuado em flagrante delito novamente por porte ilegal de arma de fogo e agora vai ficar à disposição a Justiça estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.