20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/07/2019

Presidiário do regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica é preso quando vendia cocaína em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Deyble Braz foi para o regime semiaberto e voltou a traficar drogas em Manacapuru

O presidiário do regime semiaberto Deyble Braz de Alencar, 34, foi preso com uma quantia em dinheiro e várias porções de drogas na noite da última terça-feira, 2.

 

O flagrante delito aconteceu durante abordagem realizada por policiais da Força Tática do 9º Batalhão do município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O homem estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi abordado na Rua Modesto Barroso Alexandre, no Bairro do Biribiri, Zona Sul do município.

 

Deyble Braz e ainda tentou fugir do cerco policial, depois de pular o muro e invadir o quintal de uma casa mas foi perseguido e preso pela equipe do 9ª BPM.

 

Droga, balança de precisão e dinheiro apreendidos no

momento da prisão do traficante (Foto: Divulgação)


Uma revista geral também foi realizada na casa do presidiário e foram encontradas cerca de 30 gramas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 50,00 em espécie.


O criminoso preso confirmou que já responde na Justiça Comum Estadual por crime de tráfico de drogas, por isso estava usando tornozeleira eletrônica.


Após a prisão em flagrante delito, Deyble Braz foi apresentado na Delegacia interativa de Polícia de Manacapuru para realização dos procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.