29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/01/2022

Preso viraliza após gravar vídeos de dentro da cadeia; ele já postou mais de 30 e tem milhares de seguidores. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Há algumas semanas, um presidiário se tornou extremamente famosos no Tiktok. Isso porque, através de um aparelho celular, ele gravou uma série de vídeos de dentro da unidade prisional para a qual havia sido levado.

 

Daniel Dalton foi detido na cidade de Aranjuez, que fica localizada na Espanha. De acordo com as informações divulgadas pelos veículos de mídias locais, a detenção do jovem viral teria se dado por conta de tráfico de drogas.

 

As autoridades espanholas descobriram o que Daniel estava fazendo quando o viram nos vídeos no Tiktok. Apesar de ter vários anos de prisão para cumprir na penitenciária, o rapaz ainda pode ter um acréscimo na pena por conta de ter usado um celular dentro do presídio.

 

Veja também

 

Casal tira a própria vida, deixa recém-nascido órfão e o destino do bebê é de cortar o coração

 

Pastor posta foto com esposa, decote chama atenção e ele é detonado. VEJA FOTO

 

Nos vídeos, que geraram milhares de visualizações, Daniel mostra como é a vida dentro da unidade prisional. Em uma das gravações o rapaz chega a fazer reclamações sobre a qualidade da comida que é servida no local.

 

O perfil do Tiktok de Daniel já conta com mais de nove mil seguidores, que acompanham as gravações compartilhadas por ele. Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir como o presidiário fez para trazer celular para dentro do presídio.

 

 

“A introdução de um celular significa privação de licenças de saída por dois meses, limitação de comunicações orais por um mês e privação de passeios e eventos recreativos comuns de três dias a pelo menos um mês”, lembram os agentes de polícia.

 

Apesar de ter conhecimento das sanções que lhe podem ser aplicadas, Daniel não parou de compartilhar vídeos de dentro da penitenciária. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.