24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/12/2021

Pretinhos, em chamas: veja 10 looks poderosos de Luísa Sonza

Foto: Reprodução

A cantora é a atração principal do Terra Música ao Vivo deste ano, dia 14 de dezembro, a partir das 20h

A cantora Luísa Sonza, a artista pop mais ouvida no Spotify Brasil em 2021, mostra suas ideias e foge de preconceitos não só na música, mas também nos looks poderosos, que transmitem força e quebra paradigmas presentes no universo fashion feminino.

 

Sem medo de ousar, a cantora gaúcha, que se apresentará no Terra Música ao Vivo, dia 14, às 20h, com transmissões pelas redes sociais e pelo Portal Terra, aposta em produções justas, com transparências, decotes, pele à mostra, tapa-seios, sempre com um pé nas principais tendências, brasileiras e mundiais, como no look que vem direto dos anos 2000, dentro do estilo chamado Y2K.

 

Veja também 

 

Decote cruzado: saiba usar a peça tendência do verão

 

De olho no verão! Famosas apostam em biquínis de luxo. VEJA FOTOS

Separamos 10 looks da cantora de 23 anos que, em recente entrevista à revista GQ de Portugal, comentou sobre seu álbum "Doce 22": "O álbum começa falando as 3 palavras que mais escutei nesses 5 anos: puta, vagabunda interesseira. Eu resolvi pegá-las pra mim, me apoderar delas e colocá-las no meu álbum. E ganhar dinheiro com elas", disse para a publicação portuguesa. Aliás, dia 9, a cantora lança mais um clipe do álbum, com a música Anaconda, em que deve aparecer nua, numa banheira rodeada por cobras.

 

Luisa Sonza

 

Ou seja, um resumo da mulher empoderada que Luísa tem se tornado cada dia mais, desde que estourou com o hit "Menina Boa", em que já decretava: "Não deixem te dizer/O que deve fazer" e "Não me interessa o que pensam de mim". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Terra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.