28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/08/2022

Procedimento na sobrancelha dá errado e deixa mulher desfigurada

Foto: Reprodução

O TikTok é um potente disseminador das tendências de beleza. No aplicativo chinês, se encontra todo e qualquer tipo de maluquice. Por isso, é importante tomar cuidado com as técnicas divulgadas na rede social, para não sofrer com as possíveis consequências de um procedimento malsucedido.

 

Esse foi o caso de Carla, uma tiktoker que veio a público contar a experiência traumática que teve após se submeter a uma intervenção estética nas sobrancelhas.

 

A mulher realizou um procedimento de laminação, que consiste no uso de uma solução para deixar os fios retos e flexíveis, alinhando-os na mesma direção.

 

Veja também

 

Modelo desfigurada pelo ex ao ser agredida em SP não consegue mais emprego na área: 'medo de sair na rua'

 

Homem arrasta namorada amarrada em engate de carro

 

A surpresa veio depois da intervenção, quando Carla teve uma reação alérgica à solução. A jovem desenvolveu erupções cutâneas e crostas, além de inchaços e uma vermelhidão intensa na região.

 

“Não consigo franzir a testa, mal consigo abrir os olhos. Não posso sair, não posso ir trabalhar, não posso dirigir”, lamentou Carla por meio de um vídeo publicado na rede social.

 

foto colorida do rosto de uma mulher

Foto: Reprodução

 

MEDICAMENTOS FORTES

 

Apesar de tomar medicamentos fortes para tratar a condição, a tiktoker não tem apresentado melhoras. “Eu me sinto muito doente e mal com isso. Esse foi o pior mês da minha vida”, desabafou. A administradora do perfil Honest asf Carla destaca que devia ter imaginado a reação que sofreria, já que costuma reagir mal a certos tratamentos.

 

Arrependida, a jovem afirma que nunca mais fará nenhum tipo de procedimento estético. “Acho que é o fim dos tratamentos de beleza para mim.”

 

A tiktoker fez questão de frisar a importância de realizar um teste de toque antes de qualquer tratamento, a fim de identificar possíveis reações alérgicas a tempo.

 

O depoimento de Carla chocou os usuários da rede. Muitos ficaram sensibilizados com o relato. “Pobre garota, isso é horrível, espero que você se recupere rápido e bem”, desejou um. “Isso parece doloroso, espero que você tenha uma rápida recuperação”, manifestou-se outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Alguns tentaram tranquilizar a mulher contando suas próprias experiências. “Isso aconteceu comigo. Faça o que fizer, não toque ou molhe a região. Ela precisa ser tratada da mesma forma que as queimaduras, pois é isso que é”, disse um terceiro internauta nos comentários do post. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.