25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/04/2021

Procon-AM retoma atendimentos presenciais mediante agendamento na segunda-feira

Foto: Reprodução

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) retoma na próxima segunda-feira (12/04) os atendimentos na sede do órgão, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Os consumidores poderão fazer agendamento por meio do 3215-4009, das 8h às 14h (mesmo horário de funcionamento do órgão).

 

As atividades presenciais estavam suspensas desde janeiro deste ano, em razão de medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus. Com o retorno, o órgão reforça que só permitirá a entrada de pessoas com máscara no prédio. O atendimento mediante agendamento prévio é outra medida tomada para evitar aglomeração de consumidores.

 

“Até esta sexta-feira (09/04), realizamos atendimentos exclusivamente por telefone e on-line. Com o retorno, recomendamos que o consumidor que marcou horário chegue à sede do Procon-AM com cinco minutos de antecedência. É uma forma de evitar filas e de não fazer com que haja uma espera desnecessária”, destaca o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida reforça o transporte público em Manaus com nove linhas de ônibus para evitar aglomerações

 

Gestão David Almeida entrega cestas de alimentos e kits de limpeza aos moradores do bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus

 

Documentação

 

Os consumidores que comparecerem ao órgão para abertura de reclamação devem levar documentos pessoais, comprovante de residência e toda e qualquer prova que esteja relacionada à reclamação, como prints, cupom fiscal, fatura contestada, contrato celebrado entre as partes e afins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.