24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/04/2021

Procon-AM retoma prazos processuais a partir da segunda-feira, 19

Foto: DIVULGAÇÃO

A interrupção foi necessária em virtude da alta de casos de Covid-19 no início do ano.

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) retoma na próxima segunda-feira (19/04) os prazos processuais em trâmite no órgão. A interrupção foi necessária em virtude da alta de casos de Covid-19 no início do ano.

 

Com isso, as manifestações acerca dos processos administrativos poderão ser protocoladas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os advogados também poderão realizar consultas, vistas e extração de cópias dos autos.

 

A retomada dos prazos processuais ocorre uma semana após o retorno dos atendimentos na sede do órgão, na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, zona centro-sul de Manaus. As audiências seguem suspensas.

 

Veja também 

 

Prefeitura comunica aposentados e pensionistas da Manaus Previdência sobre novo prazo de declaração do Imposto de Renda

 

Mães denunciam que direção do colégio da Polícia Militar do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, está obrigando os pais de alunos a comprarem livros apenas de uma determinada livraria. VEJA REPORTAGEM AO VIVO

 

“Retornamos com as atividades presenciais, com todos os protocolos de saúde e higiene em prática. Não é permitida a entrada no prédio sem máscara, e realizamos o atendimento mediante agendamento, para que não haja aglomeração de consumidores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As audiências deverão ser retomadas em breve, mas é importante ressaltar que em março conseguimos realizar mais de 500 conciliações de forma remota”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.