19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/12/2019

PROCURADO: Criminoso arromba e furta residências da Zona Leste e Zona Norte de Manaus. Polícia pede apoio da população para prendê-lo

Foto: Divulgação

Polícia conta com o apoio da população para prender esse criminoso

O delegado Rafael Costa e Silva, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de imagem de um indivíduo, ainda não identificado, que arrombou e furtou objetos de valor de, pelo menos, seis residências, situadas nos bairros Cidade Nova, Santa Etelvina e Gilberto Mestrinho, nas zonas norte e leste da capital. Os delitos foram cometidos ao longo dos últimos três meses.

 

De acordo com a autoridade policial, o infrator, utilizando um alicate, corta cadeados das portas para adentrar às residências e, dessa forma, subtrair objetos de valor.

 

Em algumas ações criminosas, o indivíduo arranca, também, os miolos das fechaduras para invadir os imóveis. O titular do 4º DIP destacou, ainda, que após consumar os crimes, o homem utiliza um veículo com a placa clonada para empreender fuga.

 

Veja também
 
 
IMAGENS FORTES! SARGENTO DA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS E TEM SUA ARMA ROUBADA DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DA JAPIINLÂNDIA, ZONA SUL DE MANAUS; VEJA VÍDEO
 
IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada quase degolada em igarapé do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

“Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do suspeito, entrar em contato com as equipes do 4º DIP pelo número: (92) 99415-5159. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Costa e Silva.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.