19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/09/2020

Procuradoria Geral do Estado empossa nova procuradora

Foto: Reprodução

Advogada Natasha Yukie Hara de Oliveira Vasquez no cargo de procuradora

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) ganhou, nesta terça-feira (22/09), um novo reforço com a posse da advogada Natasha Yukie Hara de Oliveira Vasquez no cargo de procuradora. Ela foi empossada perante o Conselho de Procuradores e vai atuar na Procuradoria do Pessoal Temporário (PPT).

 

“Estou feliz e honrada em fazer parte da instituição. Espero contribuir com o meu trabalho na PGE-AM, que é de grande relevância pelas atribuições que exerce perante o Estado e a sociedade”, declarou a nova procuradora.

 

Natasha Hara recebeu, ainda, as boas-vindas do procurador-geral do Estado, Jorge Henrique de Freitas Pinho. “Estou feliz com essa nova conquista da PGE-AM”, disse.

 

Veja também

 

Sine Manaus oferta 49 vagas de emprego nesta quarta-feira, 23/9

 

CPA/Sul e 2ª Cicom realizam operação de combate a criminalidade nos bairros de Educandos, Morro da Liberdade e Santa Luzia

 

Fortalecimento

 

Na ocasião, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas (Apeam), procurador Aldenor de Souza Rabelo, destacou a importância do ingresso da nova procuradora na PGE-AM.

 

Segundo ele, a nomeação de Natasha Hara contribuirá, também, para o alcance de vários objetivos da PGE-AM e da Apeam, entre eles, a concretização do princípio da unicidade, com o fortalecimento da equipe para a obtenção dos resultados almejados. “Sempre que há um acréscimo na nossa instituição, possibilitamos uma melhora de planejamento para concretizar esse princípio”, frisou.

 

Biografia

 

Natasha Yukie Hara de Oliveira Vasquez, 33 anos, nasceu em Manaus, onde se graduou bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ela é pós-graduada em Direito Público pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Antes de ser empossada na PGE-AM, Natasha Hara atuava como defensora pública na Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), cargo do qual solicitou exoneração em razão de sua nova posse como procuradora do Estado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.