16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/03/2020

Prodam adota home office e amplia canais de atendimento

Foto: Divulgação

Para o diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes e Silva, manter os empregados trabalhando de casa é opção mais responsável, no momento.

Para preservar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares, prestadores de serviço e sociedade em geral e visando conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas, a empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) passa a adotar, a partir desta terça-feira (24/03), o trabalho em modalidade home office para todos os empregados cujas atividades possam ser executadas remotamente.

 

Para o diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes e Silva, manter os empregados trabalhando de casa é opção mais responsável, no momento.

 

“É perfeitamente possível fazermos isso na Prodam, porque a Empresa possui uma série de ferramentas e a tecnologia necessária para que nossos empregados possam trabalhar de casa, mantendo sempre a excelência dos serviços prestados”, disse.

 

Veja também 

 

Temporal causa desabamento de casa e morte garoto de 11 anos no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Dois supostos ladrões de gado são encontrados mortos dentro de uma lancha no município de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

 

Para se manterem conectados e atuando em colaboração, os funcionários da Prodam utilizarão as ferramentas do Integra Amazonas, que agrega plataformas da Microsoft Office 365, como o Teams e o SharePoint. Elas permitem gerenciar reuniões, compartilhar documentos na nuvem e alinhar as ações, dentre outros, inclusive com terceiros e parceiros.

 

Comitê de Crise – Para gerenciar as operações da Empresa, durante a pandemia do Covid-19, a Prodam instalou o Comitê de Crise Covid-19, formado por gestores, assessores e representantes dos empregados, além da diretoria executiva da Prodam. Todos os dias, o Comitê se reúne e delibera as principais ações para manter todas as operações da Prodam ativas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“A tecnologia é uma ferramenta essencial nesse momento, tanto para o cidadão quanto para a administração pública, e a Prodam vem tomando todas as medidas para necessárias contribuir com a sociedade amazonense”, disse o presidente da Prodam.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.