29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
06/05/2022

Professor é afastado após assediar aluna: 'gosto das safadinhas'. OUÇA ÁUDIO

Foto: Reprodução

Episódio ocorreu no Centro de Ensino Médio de Taguatinga Norte. Com a repercussão negativa, a Secretaria de Educação decidiu afastá-lo

Estudantes do Centro de Ensino Médio (CEM) de Taguatinga Norte realizaram um protesto nesta sexta-feira (6/5) contra um suposto caso de assédio realizado por um professor de filosofia a uma aluna. Com a repercussão negativa, a Secretaria de Educação decidiu afastar o docente das funções.

 

Prints das conversas obtidas pelo Metrópoles mostram o educador sugerindo que a adolescente olhasse para “além dos alunos” na hora de considerar alguém para “ficar”. Logo depois, ele é mais direto e recomenda que seja um educador. Numa das trocas de mensagens, ele chega a escrever para a garota: “Gosta das safadinhas”.

 

Alguns minutos se passam e ele começa a se oferecer para ficar com a aluna, embora diga que se ela estiver “meio frouxa no querer”, não iria forçar nada. E ainda manda um áudio. 

 

Veja também

 

Professor é acusado de assédio por mais de 30 alunas em colégio

 

Professor é condenado à morte acusado de estuprar 13 alunas

 

Revoltados, estudantes se reuniram nesta sexta e fizeram um protesto no estabelecimento educacional. Foram afixados cartazes e uma reunião ocorreu no ginásio do local.

 

 


O que diz a Secretaria de Educação

 

Procurada, a Secretaria de Educação informou que o docente foi afastado do cargo e que o contrato era temporário. A pasta não deu mais detalhes por se tratar de uma investigação sigilosa.

 

A reportagem também procurou a Polícia Civil (PCDF) e optou não revelar o nome do professor neste momento por ainda não ter confirmado uma investigação em curso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.