19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
21/11/2019

Professor é demitido após ensinar sexo oral e anal para alunos do 6° ano

Foto: Reprodução

Professor de Português dá aula com conteúdo sexual para alunos de 12 anos

Um professor de português da rede pública do Distrito Federal foi demitido por aplicar aulas com conteúdo sexual aos alunos do 6° ano do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 104, da Asa Norte, em Brasília.

 

A denúncia foi feita pelos próprios alunos da instituição. A média da idade da turma é entre 12 e 13 anos.

 

De acordo com uma publicação de um dos adolescentes, o professor ensinava técnicas de sexo oral e anal durante uma aula de português. Em seguida, ele teria pedido aos alunos que fizessem uma redação sobre o tema.

 

Veja também

 

Menina de 3 anos é espancada até a morte em São Paulo; mãe e padrasto são presos

 

'Bebê exorcista': imagem de babá eletrônica assusta mãe
 

Em nota a Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que o professor é temporário e que a polícia foi informada. Confira a nota da Secretaria na íntegra:

 

A Secretaria de Educação do Distrito Federal irá rescindir o contrato do professor do Centro de Ensino Fundamental 104 Norte. Ele é professor temporário. Além disso, a direção da escola comunicou a ocorrência às autoridades policiais. O professor, assim como outros 10 mil contratados temporariamente este ano para substituir professores efetivos em suas ausências temporárias, passou por um processo seletivo e cumpriu todos os requisitos previstos na legislação que regula estas contratações. Na ocasião, nada havia contra ele. Os estudantes terão apoio do Serviço de Orientação Educacional.

 

A Polícia Civil, também por meio de nota, informou que a 2° DP (Asa Norte) assumiu o caso, e vai colher depoimento do professor e dos alunos, prioritariamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O órgão acrescentou que não prestará maiores informações para não atrapalhar as investigações, assim como, preservar as crianças e adolescentes envolvidos no caso.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.