19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/11/2020

Professor de jiu-jitsu aplica 'mata -leão' e 'apaga' aluno de propósito só para se mostrar. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver que o adolescente bate várias vezes no braço do professor para que ele soltasse o seu pescoço sobretudo, o professor insiste e apaga o aluno como forma de demonstração para os demais, ele ainda é aplaudido pela turma.

Um vídeo está causando polêmica na rede social desde as primeiras horas desta sexta-feira (6). Um professor de uma academia de jiu-jitsu na Colômbia, foi filmado desmaiando um aluno que pedia para que ele parasse a execução de um golpe.

 

Na rede social, a opinião está dividida entre pais e atletas. Alguns pais alertam dizendo que isso não deveria acontecer porque poderia matar um adolescente a qual momento. Já alguns atletas dizem que isso faz parte da modalidade e que o professor estaria fazendo apenas uma demonstração mesmo que desmaiando o rapaz.

 

Veja também


Vídeo mostra professor sendo assaltado durante aula online; alunos percebem ação e acionam polícia. TUDO FILMADO. VEJA


IMAGENS FORTES! CHOCANTE! Vídeo mostra homem sendo torturado e levando choque elétrico após ser pego roubando fio. TUDO FILMADO. VEJA
 

No vídeo, é possível ver que o adolescente bate várias vezes no braço do professor para que ele soltasse o seu pescoço sobretudo, o professor insiste e apaga o aluno como forma de demonstração para os demais, ele ainda é aplaudido pela turma. Assim que o rapaz desmaia o professor pede auxílio de um instrutor para acorda-lo usando técnica de primeiros socorros. O menino volta desorientado e os demais riem dele. 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Nova Iguaçu News 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.