NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Professor é preso horas após denúncia de estupro no muncípio de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Suspeito foi localizado e detido pela polícia no mesmo dia após relato da vítima.

Um professor de 31 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira após ser acusado de estuprar uma jovem de 20 anos no município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. A prisão ocorreu poucas horas depois do crime ser denunciado.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia nas primeiras horas da manhã e relatou que havia sido abusada na noite anterior, durante um encontro na residência do suspeito.

 

De acordo com as investigações, os dois haviam se conhecido recentemente e combinaram de se encontrar. No local, o homem teria insistido em avançar fisicamente, mesmo diante da recusa da jovem, e praticado o crime sem consentimento.

 

Veja também 

 

 

Deputado Abdala Fraxe participa de inauguração de ginásio e abertura dos Jogos Olímpicos Indígenas em Alvarães

 

 

Presidente da Frerman, Efraim Lagos destaca importância de ramal para o desenvolvimento de Manicoré em entrevista ao PORTAL DO ZACARIAS. VEJA AO VIVO

 

Após o registro da ocorrência, equipes policiais iniciaram diligências imediatas, confirmaram os relatos e conseguiram localizar o suspeito no bairro Centro, onde ele foi preso em flagrante.

 

O homem deve responder pelo crime de estupro qualificado e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

 

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos números 197 ou 181. 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.