29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
30/06/2020

Progressistas levam capacitação virtual aos seus correligionários

Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (2) às 19h30 (horário de Manaus), o Progressistas, através do Movimento Mulheres Progressistas, começará uma série de lives que fazem parte do projeto "FORTALECENDO O FUTURO", um grande evento voltado para progressistas de todo Brasil, com foco nas eleições municipais.

 

Segundo o presidente do Diretório Municipal do PP em Manaus, Dr. George Lins, embora ainda não estejam definidas as datas para as eleições deste ano, é certo que elas ocorrerão em 2020, o que justifica a iniciativa do PP de “promover capacitação para um novo tempo visando uma campanha política que marcará a história do País”.


Participarão desta primeira live o consultor de marketing, Diego Cunha, e o publicitário Eduardo Neves, especialista em marketing eleitoral.

 

Veja também

 

Wilson Lima grava vídeo para dizer que está tranquilo e que é o principal interessado que tudo seja esclarecido. ‘Em nenhum momento, houve qualquer determinação para prática ilegal, para corrupção ou qualquer coisa nesse sentido”, ressaltou. VEJA

 

Polícia Federal deflagra operação em Manaus para cumprir 20 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão contra desvio de recursos federais pelo Governo do Amazonas

Os progressistas do Amazonas poderão participar da live desta quinta pelo facebook @mulheresprogressistas11, pelo Instagram @mulheresprogressistas11 e também pelo canal do Progressistas no YouTube.com/tvprogressistas11.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.