20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
09/08/2019

Projeto leva alunos para Passeio Cultural em Manaus

Foto: Divulgação

A primeira parada dos estudantes foi na Faber Castell - Brasil

A Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), promoveu na última quinta-feira (08), um passeio com atividades educativas e culturais aos alunos do 3º ano da Escola Municipal Professora Rita de Cássia Cassiano da Silva, do bairro Novo Israel (Zona Norte de Manaus).

 

A primeira parada dos estudantes foi na Faber Castell - Brasil, que mantém uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

 

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade conhecer os diversos ambientes da unidade e interagir com os técnicos de cada setor, conhecendo na prática os conceitos teóricos aplicados em sala de aula. Em seguida, os alunos seguiram para os estúdios da TV Band.

 

Veja também 

 

Álvaro Campelo pede prorrogação da CPI dos Combustíveis por mais 30 dias

 

Joelson Silva subscreve projeto de lei que propõe alerta a jovens sobre vícios e drogas

 

 

A iniciativa faz parte de um cronograma de ações da Comissão da Aleam e vem contemplando escolas e entidades com passeios, atividades educativas e culturais em instituições e pontos turísticos, visando proporcionar novas experiências e aprendizado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

Fotos: Divulgação

 

De acordo com Álvaro Campelo, as ações continuarão beneficiando crianças e adolescentes de diversos municípios. “Esse é 4° passeio que estamos promovendo e outras escolas já estão agendadas para receber nossas ações. É muito gratificante poder proporcionar esse dia diferenciado com lazer, educação e cultura. Estou muito satisfeito com os resultados”, afirmou o deputado Progressista.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.