28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/05/2022

Promoter suspeito de agredir a namorada paga fiança e é solto

Foto: Reprodução

Thayrone Magno foi preso em flagrante, suspeito de agredir a namorada, a arquiteta Anna Helisa Porto

O promotor de eventos Thayrone Magno, de 30 anos, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Ele foi preso em flagrante, suspeito de agredir a namorada, a arquiteta Anna Helisa Porto. O caso foi registrado nesse domingo (15/5), assim como audiência de custódia.

 

A decisão que libertou o promoter foi do juiz Carlos Luiz Damacena, porém, o acusado deve cumprir algumas exigências, como o uso de tornozeleira eletrônica. O rapaz pagou fiança de R$ 800,00.

 

“Entendo que é perfeitamente possível substituir a prisão legalmente cabível, por medidas cautelares diversas da prisão, bem como a manutenção das medidas protetivas de urgência”, afirmou a decisão.

 

Veja também

 

Jovem é achada morta seminua em rua; polícia investiga suspeita de feminicídio

 

IMAGENS FORTES! Mulher é espancada dentro de casa e para não ser mais uma vítima de feminicídio esfaqueia marido valentão no bairro do Novo Aleixo. VEJA VÍDEOS


MEDIDAS CAUTELARES

 

Conforme a determinação, “as medidas cautelares deverão ser aplicadas observando-se a adequação da medida à gravidade do crime, circunstâncias do fato e condições pessoais do indiciado”. No caso de descumprimento, o suspeito pode voltar a ser preso preventivamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Entre as medidas impostas, Thayrone não deve se ausentar da região metropolitana de Goiânia sem prévia comunicação à Justiça; sempre que intimado deve comparecer à polícia; além de se manter afastado a, pelo menos, 200 metros da ex-namorada; bem como pagar fiança no valor de R$ 800; e se submeter ao uso da tornozeleira eletrônica.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.