19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
04/04/2022

Provas do concurso da Polícia Civil terminam sem grandes ocorrências

Foto: Divulgação/SSP-AM

Locais de aplicação das provas na capital e no interior foram monitorados durante todo o dia

As últimas provas do concurso público da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foram realizadas, sem intercorrências, no domingo (03/04), em Manaus e nos municípios de Parintins, Manacapuru, Parintins, Eirunepé, Coari, Humaitá e Tabatinga.

 

Desde as 6h do domingo, a Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), ativou o Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) para monitorar os locais de aplicação do exame.

 

Por determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, os órgãos do colegiado se reuniram no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para monitorar os locais de aplicação da prova e agir de maneira rápida, caso houvesse alguma ocorrência.

 

Veja também

 

País tem mais de 100 concursos públicos abertos para preencher 13 mil vagas

 

Prazo para isenção do Enem começa nesta segunda-feira (4)

 

Vagas

 

As provas deste domingo foram aplicadas para candidatos que disputaram 62 vagas para escrivão, 200 vagas para investigador, 27 vagas para perito criminal, 8 vagas para perito legista e 3 vagas para perito odontolegista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Efetivo

 

Além da SSP-AM, participaram do monitoramento a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Fundação Getulio Vargas (FGV) e Amazonas Energia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.