Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

12/06/2019

Quadrilha é presa com armas, drogas, munições e carro roubado no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Quatro homens e a mulher que exercia a liderança da quadrilha foram presos na operação

Policiais civis e militares participaram de uma operação realizada na tarde da última terça-feira, 10, na Comunidade Canoas, no município de Presidente Figueiredo, distante 128 quilômetros de Manaus em linha reta.


A ação resultou na prisão de uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher.


Foram presos Williams Chagas dos Santos, 28, Maykon Pinta da Cunha, 33, Rodrigo Silva Siqueira, 26, Luiz Miguel Costa de Souza, 23, e  Grazyela Barbosa da Mota, 19 anos.


“Grazy”, como é mais conhecida, é acusada de liderar os comparsas no tráfico de drogas e assaltos a mão armada em Presidente Figueiredo.


A quadrilha foi presa durante abordagem ao veículo VW/Gol placa JXB 7671, cor preta.

 

Armas. munições, drogas e dinheiro apreendidos na operação

 

A traficante "Grazy" comandava a quadrilha presa na

última terça-feira em Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação)


Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola PT calibre .40, cinco munições calibre 38, 18 munições calibre .40, uma porção de maconha skunk e a quantia de R$ 331,00 em espécie.


O delegado da DIP de Presidente Figueiredo também informou ou que o carro apreendido estava com restrição de roubo, de acordo com o delegado titular Valdinei Siva, que comandou a operação.


A mulher e os quatro comparsas presos vão responder por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.