29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2019

Quadrilha é presa com fuzil, granadas, munições e coletes à prova de balas em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Os integrantes da quadrilha no momento que chegavam presos na sede do Denarc

Quatro homens foram presos em flagrante na rodovia estadual AM-070, município de Iranduba, em uma operação realizada no final da noite da última terça-feira, 25, por uma equipe de policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).


No carro modelo Fiat Strada que era ocupado pela quadrilha os policiais encontraram no porta-malas um fuzil, uma escopeta, 500 munições e cinco coletes a prova de balas. Trata-se de criminosos de alta periculosidade, segundo informou o delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier.


Os presos na operação são Orter Azevedo, 42, Fabrício dos Santos, 27, José Evandro Fernandes Clementino Junior 27, e Rodrigo de Souza Mota dos Santos, 26. Este último dirigia uma motocicleta e viajava sempre à frente do carro para informar os comparsas sobre alguma bltz policial na estrada.

 

O armamento, coletes e munições apreendidos na operação do Denarc em Iranduba 

 

Os quatro homems guardavam o material e usavam somente nas

escoltas de drogas entre Manaus e Iranduba (Fotos> Divulgação)


Durante a investigação, que durou cerca de quinze dias, os policiais do Denarc descobriram que esta quadrilha era responsável por esconder o armamento. A quadrilha era responsável por trazer armas e munições para Manaus sempre que fosse preciso transportar droga para Iranduba.


Os quatro criminosos presos foram autuados em flagrante delito no Denarc pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.