25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/10/2019

Quadrilha é presa depois de sequestrar uma motorista de aplicativo e usar seu veículo em assaltos na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A motorista de aplicativo disse que ficou sob a mira de armas de fogo durante o sequestro

Três bandidos adultos foram presos e um adolescente foi apreendido após o sequestro de uma motorista de aplicativo na quarta-feira, 2, na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus.


Foram presos Jocicley Moraes Fernandes, 20, Rogério Ferreira Carvalho, 34, Jaimeson Moraes Fernandes, 22, e o menor A.R.F, 17 anos, que foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


A motorista Gilvana leite, 43, passou passar cerca de uma hora como refém dos quatro criminosos que usaram seu carro em assaltos com ela sendo mantida no banco traseiro como refém e sob a mira de uma arma de fogo.

 

Veja também


TIROTEIO, PÂNICO E CORRERIA: capitão da Polícia Militar surta dentro de bar e atira em três pessoas no Conjunto Hileia, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Polícia Civil pode pedir a prisão temporária dos suspeitos do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues


O drama da motorista de aplicativo só chegou ao fim quando uma equipe de policiais da 13ª Cicom localizou o carro e após a perseguição os quatro assaltantes foram presos e a motorista de aplicativo foi libertada.

 

Uma das testemunhas contou na delegacia tudo o que viu (Foto: Divulgação)


Gilvana contou na Delegacia de Polícia que foi seqüestrada quando atendia uma solicitação através do aplicativo Uber em uma Rua da Comunidade Fazendinha onde foi rendida e colocada no bando de trás.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os quatro assaltantes também foram reconhecidos pelas pessoas que foram assaltadas em vias públicas da Comunidade Fazendinha quando ainda estavam de posse do veículo da motorista de aplicativo.


A quadrilha foi autuada em flagrante por crime de roubo majorado e por sua vez a motorista de aplicativo disse que já pensa em desistir de continuar na profissão que está cada dia mais perigosa de ser exercida em Manaus. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.