25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2019

Quadrilha assalta ônibus da linha 680 e motorista tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O motorista de ônibus foi agredido e teve a cabeça quebrada com forte coronhada

Cinco bandidos foram bastante violentos durante o assalto a um ônibus da linha 680 na noite da última sexta-feira na Zona leste de Manaus.


O motorista não teve o nome divulgado, mas está confirmado que ele teve a cabeça quebrada com uma forte coronhada desferida por um dos assaltantes.


O profissional do volante teve de ser atendido no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde pegou sete pontos no ferimento em sua cabeça.


No momento do roubo dentro do coletivo o motorista informou que estava transportando cerca de 40 passageiros e quase todos foram agredidos e ameaçados.

 

O ônibus da linha 680 transportava cerca de 40 passageiros quando aconteceu o assalto


Os assaltantes estavam armados com facas e revólveres de acordo com alguns dos passageiros que compareceram no 14º Distrito Integrado de Polícia para fazer o Boletim.


O motorista do ônibus da também esteve na delegacia e disse que não reagiu e mesmo assim foi agredido pelo assaltante que ficou o tempo todo com o revólver apontado em sua direção.


Na fuga os cinco assaltantes levaram bolsas, relógios, vários telefones celulares e a cobradora que também não quis se identificar teve de entregar a renda do ônibus.


Policiais militares da 13ª e 14ª Cicom fizeram uma varredura em toda a área em que aconteceu o assalto ao ônibus da linha 680 mas não foi preso nenhum dos participantes do crime.

 

Sangue nos degraus do ônibus mostra que o assalto foi

praticado com bastante violência (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.