24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/04/2021

Quadrilha de traficantes é presa com droga e quantia em dinheiro no município de Ipixuna, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O traficante identificado com o apelido de "Bagulho" era o líder do grupo criminoso

Quatro traficantes de drogas foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira, 7, na Rua José Lemos, bairro do Aeroporto, município de Ipixuna, distante 1.374 quilômetros de Manaus em linha reta.


A ação foi realizada pelo 8° Grupamento da Polícia Militar após uma denúncia anônima informando que uma quadrilha formada por traficantes de 32, 23, 22 e 19 anos estavam nesse local comercializando entorpecentes.


A residência que funcionava como boca de fumo foi localizada e após ser efetuado o cerco os policiais deram voz de prisão ao grupo criminoso que não teve qualquer chance de esboçar uma fuga do local do flagrante.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandido conhecido como 'Peladinho' é morto a tiros por comerciante durante tentativa de assalto no porto do município de Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Adolescente conhecida como 'Eloíza Capetinha' que vive infernizando a vida da população é apreendida de novo no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

Drogas e balança de precisão apreendidas na boca de fumo do "Bagulho" 

 

Dinheiro que também foi apreendida durante ação dos

policiais do 8º GPM/Ipixuna (Fotos: Divulgação)


Durante a revista no interior do imóvel foram encontradas 557 gramas de maconha prensada, 5 gramas de cocaína e a quantia de R$ 1.580 Reais em espécie que estavam em uma sacola enterrada no quintal da casa.

 

Também havia a denúncia de que vários adolescentes vinham sendo aliciados e usados na distribuição de entorpecentes no b airro do Aeroporto, no entanto, nenhum deles foi encontrado na boca de fumo no momento da ação policial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A quadrilha formada por traficantes de drogas, entre eles a mulher do líder do grupo, receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.