24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/03/2020

Quadrilha formada por adultos e adolescentes é presa após assaltos a ônibus e táxi na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha foi presa em flagrante por policiais militares da 7ª Cicom

Dois adultos e dois adolescentes foram presos quase no final da noite de ontem, segunda-feira, 9, acusados de assaltos a ônibus da linha 418 na Avenida Silves, bairro da Raiz, na Zona Sul de Manaus.


A adolescente que fazia parte do grupo criminoso estava usando farda da uma unidade escolar da pública estadual de ensino e o outro menor de idade, segundo confissão da mesma, é seu namorado.


A prisão da quadrilha foi efetuada por uma guarnição da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no momento que os assaltantes estavam em fuga em um táxi que também havia sido tomado de assalto.

 

Veja também

 

Justiça decreta prisão preventiva dos quatro acusados de agressão ao acadêmico de Medicina e sua prima durante festa de Carnaval

 

'Soldado do tráfico' conhecido como 'Matheus Fonfon' é executado com quatro tiros no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus

 

Armas de fabricação caseira , os objetos e dinheiro

das vítimas também foram apresentados no 1º DIP


Depois que renderam os passageiros da linha 418 os membros da quadrilha roubaram vários telefones celulares, relógios, cordões, dinheiro, bolsas e até mesmo o par de tênis de uma das vítimas.


A guarnição da 7ª Cicom foi informada no assalto ao coletivo e conseguiu localizar o táxi roubado que a quadrilha usava na fuga que foi encerrada nas proximidades da Bola da Suframa.

 

Os policiais da 7ª Cicom interceptaram o carro

que era usado na fuga (Fotos: Divulgação) 


Duas armas de fogo de fabricação caseira, algumas munições e uma faca que a quadrilha usou no assalto ao ônibus e no roubo do táxi também foram apreendidas após a abordagem policial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Primeiramente a quadrilha inteira foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e em seguida os dois menores de idade foram transferidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

 

FOTOS DA OCORRÊNCIA:

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.