25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/10/2019

Quadrilha formada por mulheres rouba residência e duas delas são presas em flagrante no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

As duas mulheres foram apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia

Duas mulheres foram presas e outras duas conseguiram fugir na noite da última terça-feira, 1, quando participavam do roubo a uma residência no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O proprietário do imóvel foi avisado através de um telefonema e quando chegou ao local encontrou duas mulheres dentro de um carro e as outras duas ladras retiravam objetos do interior da residência.


As mulheres que estavam no carro conseguiram fugir e suas comparsas saíram correndo pela porta dos fundos, mas foram agarradas e espancadas por um grupo de vizinhos do proprietário da casa.

 

As duas ladras presas foram apresentadas

no 6° Distrito Integrado de Polícia


Alguns objetos pessoais e vários aparelhos eletrodomésticos foram levados pelas ladras que estavam no carro e fugiram em alta velocidade deixando as duas comparsas para trás.


Uma equipe de policiais militares da 27ª Cicom deu voz de prisão e apresentou as duas ladras no 6º Distrito Integrado de Polícia onde foram autuadas em flagrante por crime de furto.

 

Duas mulheres fugiram e as comparsas foram

deixadas para trás (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.