24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2019

Quadrilha invade e assalta passageiros de mais um ônibus da linha 356 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A linha 356 é uma das campeãs em assalto segundo o motorista do ônibus assaltado

Por volta de 21h30 de ontem, quarta-feira, 18,  mais um ônibus da linha 356 foi assaltado por quatro bandidos. Segundo as vítimas os assaltantes foram violentos do começo ao fim do crime.


O motorista não quis se identificar, mas, confirmou que os ônibus desta linha estão entre os primeiros lugares na lista de assaltos. Segundo ele os roubos acontecem dia e noite no sistema de transporte coletivo de Manaus.


Os passageiros confirmaram que quase todos ficaram sob a mira de armas de fogo e armas brancas. Os quatro criminosos agrediram e tomaram bolsas, celulares e outros objetos das pessoas que viajava no ônibus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem que respondia por crimes de tráfico e homicídio é baleado por pistoleiro e morre no HPS 28 de Agosto. VEJA VÍDEO

 

Motorista de ônibus invade posto de gasolina e impede assalto aos passageiros no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Alguns dos passageiros assaltados pela quadrilha na

Avenida Torquato Tapajós (Foto: Divulgação)


Duas equipes do 12ª Companhia Interativa Comunitária foram ao local depois que Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) foi comunicado do assalto ao ônibus da linha 356, no entanto, nenhum dos bandidos foi preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O motorista conduziu os passageiros ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O) do assalto a mais um ônibus praticado por quatro bandidos desconhecidos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.