17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
06/10/2020

Qual a atividade física que combina mais com o seu signo? Descubra aqui

Foto: Reprodução

O astrólogo Danilo Schwarz te ajuda a achar um exercício que funcione melhor para você segundo seu signo solar

O mapa astral e o signo solar podem revelar as preferências de cada pessoa. As atividades físicas não ficam de fora disso. Então, se você está buscando sair do sedentarismo, mas ainda não encontrou o exercício perfeito, veja quais as atividades combinam com seu signo e mexa-se! Afinal, atividade física é saúde.


“Todas as pessoas de determinados signos têm a tendência a apreciar um esporte específico”, explica o astrólogo Danilo Schwarz. De acordo com ele, para decidir a atividade física certa, é importante observar se a pessoa é mais tímida, inquieta, criativa, divertida, entre outras características.

 

Veja também


Confira 3 motivos para criar um cardápio para emagrecer

 

 

Dieta cetogênica: Quais alimentos estão incluídos e excluídos

 

Veja a seguir qual atividade física que combina mais com cada signo.

 

ÁRIES


Pessoas de áries possuem muita energia e necessitam extravasar todo o acúmulo. O ideal é praticar alguma atividade física intensa como crossfit ou jiu-jitsu.

 

TOURO


Conhecidas por apreciar o sedentarismo, as pessoas de touro tendem a se dar bem com a prática de exercícios dentro de casa. Pedalar na bicicleta ergométrica ou na esteira são ótimas opções. O ciclismo é muito bem-vindo quando rodeado de natureza.

 

GÊMEOS


Inquietos, geminianos não gostam de monotonia. O basquete e o pole dance podem ser opções muito criativas e divertidas para as pessoas deste signo.

 

CÂNCER


Nativos de câncer precisam de motivação emocional e se relacionam muito bem com a natureza e os animais. A equitação e a esgrima são dois esportes em que as pessoas deste signo podem se dar bem.

 

LEÃO


Pessoas de leão são competitivas e sentem prazer em se destacar. No esporte, a corrida e a natação podem fazer muito bem para a saúde e o ego.

 

VIRGEM


Virginianos costumam ser são calculistas e estar sempre em busca da perfeição. Por possuírem grande delicadeza e sensibilidade corporal, são indicados o balé e o kung fu.

 

LIBRA


Librinos funcionam melhor quando tem algum estímulo social. Praticar esportes como tênis e zumba podem fazer muito bem.

 

ESCORPIÃO


Pessoas de escorpião são reservados e prezam pela privacidade. Como tendem a ser individualistas, esportes como a natação e o golfe são opções ótimas.

 

SAGITÁRIO


Sagitarianos adoram esportes. São otimistas e adoram aventuras. Praticar vôlei e exercícios ao ar livre farão muito bem aos nativos deste signo.


CAPRICÓRNIO


Determinados e focados, os capricornianos quase nunca acabam tendo tempo de ir à academia. Para eles é recomendada a prática do ioga ou pilates, para desenvolver maior flexibilidade corporal.

 

AQUÁRIO


Aquarianos são sociáveis e revolucionários, mas precisam lembrar de cuidar de si mesmos. Como é grande amante do ar livre e do vento, seus esportes preferidos podem ser o futebol e o paraquedismo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

PEIXES


Intuitivas e sonhadoras, as pessoas piscianas precisam se identificar completamente ao que estão fazendo. As melhores práticas para este signo são tai chi chuan e a acroyoga.


IG
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.