25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
13/07/2019

Quase 60 pássaros morrem após caírem do céu na Austrália; suspeita é de envenamento

Foto: Reprodução

Pássaros morreram após cair do céu. A suspeita é de que eles foram envenenados

 Aproximadamente 60 pássaros morreram após caírem do céu com suspeita de terem sido envenenados na cidade One Tree Hill, no sul da Austrália. O caso ocorreu próximo a uma escola primária e foi noticiado pelo jornal britânico "The Guardian". A cena dos animais mortos, que sangravam nos olhos e bicos, foi descrita como "um filme de terror" pelos socorristas.

 

De acordo com o jornal, Sarah King, fundadora da organização de proteção ambiental "Casper's Bird Recue", um integrante de sua equipe encontrou os animais nesta quarta-feira. Dos 60 achados, 58 morreram. "Eles não podiam voar mais, estavam sangrando pela boca... o que nós vimos era algo como um filme de terror", disse Sarah.

 

Veja também 

 

 

Assassino em série do Chipre condenado a sete penas de prisão perpétua

 

ONG denuncia 'barbárie nunca vista' contra crianças imigrantes nos EUA


A fundadora da organização também explicou que a morte com esse envenenamento não é instantânea, mas que dura algumas semanas até isso ocorrer. O efeito começa internamente, os animais sentem dor e têm sangramento interno até morrer.

 

O envenenamento teria ocorrido por um gás autorizado pelo governo local, que tinha como objetivo atingir uma espécie que é considerada uma praga na região. Só que, segundo Sarah, quase todos os pássaros mortos não eram dessa espécie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

Os veterinários estão preparando um relatório toxicológico, mas os resultados ainda não estão prontos, de acordo com o "The Guardian".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.