19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/07/2020

QUASE VAI PRO SACO! Devendo traficante, usuário de drogas leva cinco tiros de 'advertência' no centro da cidade, Zona Sul

Foto: Divulgação

O homem baleado ficou agonizando no chão até a chegada do Samu para prestar o socorro

Um homem foi baleado com cinco tiros na noite da última sexta-feira (3), nas proximidades da antiga Santa Casa de Misericórdia, Rua Lobo D’Almada , Centro de Manaus, Zona Sul.


A comercialização de drogas é intensa no local e segundo os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência o homem sofreu a tentativa de homicídio porque estava devendo dinheiro para um traficante.

 

No muro onde o homem fica encostado e gemendo de dor depois de ser atingido pelos tiros está pintada a sigla CV da facção criminosa Comando Vermelho.


Três capangas de um traficante chegaram ao local em um carro que não teve a placa e modelo identificado para cobrar o dinheiro e como o usuário de drogas não tinha o valor foi baleado no abdome e nas pernas.

 

Veja também


Casal perigoso rouba carro de motorista de aplicativo no bairro Braga Mendes e polícia está à sua procura


IMAGENS FORTES! Mulher se defende de agressão dentro de casa dando várias facadas no marido em Tabatinga, interior do Amazonas

 

Usuário de drogas foi punido com tiros por

dever e não pagar o traficante (Foto: Divulgação)


De acordo com uma das testemunhas o homem que efetuou os disparos ainda gritou no ouvido do homem baleado que aquilo era apenas um aviso e que na próxima vez, se ele não pagasse o que estava defendo, voltaria para atirar em sua cabeça.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada depois que os criminosos foram embora do local e o homem baleado foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os policiais realizaram buscas na área central da cidade, mas não conseguiram localizar os três homens que participaram do crime e até o começo da manhã deste sábado não havia maiores informações sobre o estado de saúde do usuário de drogas baleado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.