18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/08/2022

Quatro criminosos acusados de assassinatos, tráfico de drogas, pirataria e roubo de carros são presos em megaoperação no município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A mega operação foi realizada nesta quarta-feira e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Nova Olinda do Norte

Uma mega operação realizada no município de Nova Olinda do Norte nesta quarta-feira, 10, resultou na prisão de quatro criminosos, envolvidos com pirataria, tráfico de drogas e vários assassinatos.


Em poder do grupo considerado de alta periculosidade os policiais também apreenderam doze armas de fogo, três quilos de entorpecentes, a quantia de R$ 20 mil em espécie e vários carros roubados em Manaus.


O delegado e diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Guilherme Torres, informou que os quatro homens presos vinham liderando uma perigosa facção criminosa suspeita de executar seus rivais em Nova Olinda do Norte.

 

Veja também

 

Ladrões descem do telhado de residência, são espancados por moradores e entregues para a polícia no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha do Pix usava fotos de garota de 13 anos em app de relacionamentos e atraía homens para falsos encontros

 

Várias armas, quilos de drogas e dinheiro oriundo do

tráfico foram apreendidos em Nova Olinda do Norte 

 

A quadrilha presa nesta quarta-feira em Nova Olinda do Norte, foi descoberta quando a polícia ainda estava investigando vários crimes de pirataria, tráfico de drogas e mortes na zona rural do município de Novo Aripuanã.


Os integrantes da quadrilha já vinham sendo investigados desde o final do mês de julho e o delegado também confirmou que os mandados de prisão e de busca e apreensão contra os mesmos, já haviam sido expedidos pela Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, garantiu que vai estar na quinta-feira, 11, em Nova Olinda do Norte, para coordenar e dar continuidade à operação naquele município do rio Madeira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.