20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/08/2019

Quatro envolvidos em um assassinato e várias tentativas de homicídio em Tabatinga são presos quando fugiam de lancha para Manaus

Foto: Divulgação

Os quatro homens que participaram do crime em Tabatinga foram presos quando fugiam para Manaus

Policiais civis e militares lotados no município de Jutaí, distante 1.011 quilômetros de Manaus em linha reta, prenderam quatro homens adultos e fizeram a apreensão de um menor de idade quando fugiam de Tabatinga para Manaus em uma lancha.


Os presos foram identificados como Nicolas dos Santos Viana, 19, Júnior Rodrigues da Silva, 18, Luan André de Souza, 21, e o menor de idade S. dos S. V., de 17 anos.


Segundo os policiais que atuaram na missão, esse grupo é acusado de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram oito pessoas em Tabatinga na noite do último domingo.


Um homem identificado como Elias Sebastião Moreno, 23, morreu ainda no local com vários tiros, e as outras pessoas baleadas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga.


Na noite do tiroteio, o grupo criminoso chegou em um veículo Gran Siena e seus integrantes começaram a atirar contra seus desafetos, que naquele momento se divertiam dentro e do lado de fora de duas boates no local.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem boate, matam um homem e ferem outras duas pessoas em Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

COVARDIA! VÍDEO MOSTRA TRÊS BANDIDOS ASSALTANDO E AGREDINDO IDOSO EM PLENO CENTRO DE MANAUS. VEJA AS IMAGENS

 

O quarteto preso atirou contra um grupo

de oito pessoas e uma veio a óbito em Tabatinga

 

Momento da prisão dos quatro homens quando viajavam

na lancha com destino a Manaus (Fotos: Divulgação)


Após a ocorrência considerada de grande complexidade, foi expedido um alerta geral pelas polícias Civil e Polícia Militar, sendo iniciadas as diligências sob a coordenação da delegada Mary Anne.


A delegada recebeu uma informação sobre o paradeiro dos autores do crime e entrou em contato com o delegado de Jutaí, Ailson Bispo, para informar que os criminosos estariam fugindo de Tabatinga para Manaus na lancha “Expresso Soberano”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


A partir deste comunicado, os policiais militares do 6º GPM juntamente com policiais civis iniciaram uma ação conjunta para fazer a abordagem da lancha que resultou na captura dos quatro fugitivos.


Os quatro homens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia de Jutaí e na tarde desta quarta-feira, 7, os envolvidos no homicídio e nas tentativas de homicídios seriam transferidos para a DIP de Tabatinga.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.