28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2020

Quatro homens roubam carro, fazem assalto e provocam violento acidente no Bairro da Praça 14 em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo invadiu o sinal fechado atingiu um Celta e depois colidiu com o poste de sustentação de uma placa de sinalização

Outro grave acidente aconteceu no início da madrugada de hoje, domingo (5), no cruzamento da Avenida Tarumã com a Rua Major Gabriel, próximo à loja automotiva Box Peças e Serviços, no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Um veículo que ainda não teve o modelo e a placa divulgada colidiu violentamente com o poste de sustentação de uma placa de sinalização, ficando com a lataria dianteira totalmente destruída.


A batida aconteceu depois do mesmo veículo avançar o sinal do cruzamento fechado e atingir a lateral de um veículo Celta, preto, placa NOI 3515 que era ocupado por dois homens que sofreram apenas escoriações leves.

 

Veja também


QUASE VAI PRO SACO! DEVENDO O TRAFICANTE, USUÁRIO DE DROGAS LEVA CINCO TIROS DE 'ADVERTÊNCIA' NO CENTRO DA CIDADE, ZONA SUL

 

Policiais militares entram em confronto com familiares de suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Viatura da PM chegou logo em seguida mas os ocupantes do carro já haviam fugido do local 


Há informações que o outro carro, cor de prata, havia sido roubado e que seus ocupantes seriam bandidos em fuga depois de um assalto praticado nas imediações do cruzamento onde aconteceu o acidente.


Segundo testemunhas do acidente, quatro homens desceram atordoados do carro que colidiu com o poste e fugiram correndo do local.


Como havia o risco de explosão do tanque de combustível um policial militar usou o extintor de incêndio da viatura para apagar o fogo que começava a se alastrar na parte da frente do veículo.

 

O Celta foi atingido e também bateu forte depois de

sair da pista e subir a calçada (Fotos: Divulgação) 


Os dois ocupantes do Celta confirmaram que o carro ocupado pelos quatro homens avançou o sinal fechado em alta velocidade e não houve tempo algum para qualquer manobra que evitasse a batida.


A guarnição a Polícia Militar que atuou na ocorrência acionou o Samu para atender os dois homens que sofreram lesões leves e deu continuidade aos procedimentos para registro do fato no 1º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.