28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/05/2021

Quatro traficantes e homicidas foragidos da justiça são procurados pela polícia de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A polícia está divulgando as fotografias dos brasileiros e peruanos foragidos

Os brasileiros, Marcos André Pereira Aparício, Lucas Muller de Souza e os peruanos Luiz Fernando Apaguenõ Sanchez e Adriano Cordeiro Chavez, são considerados foragidos de Justiça.


O quarteto criminoso continua sendo procurado pelas polícias Militar e Civil no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as informações da polícia todos são traficantes de drogas e também respondem a processos criminais em que são acusados de homicídios e roubo.

 

Veja também 

 

Bandido foge ao fazer exame de corpo de delito no IML e Polícia Federal consegue prendê-lo novamente no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

'Justiceiro' mata bandido com um tiro no peito durante tentativa de assalto em panificadora no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

A Polícia Militar vem montando barreiras de  trânsito em

Tabatinga com objetivo de localizar e capturar

os foragidos perigosos (Foto: Divulgação)


As autoridades policiais e judiciárias daquele município confirmam que são bandidos de alta periculosidade que agora estão foragidos e precisam ser presos urgentemente.


A população de Tabatinga e dos outros municípios do Estado do Amazonas podem colaborar com informações sobre o paradeiro do grupo foragido de Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp


Os telefones para denúncias são o Linha Direta (97) 99154-7456/ (97) 984439984, Comandante da 3ª CPM e ainda o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.