29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/08/2019

Que corpão! Oito vezes que Paolla Oliveira 'quebrou' a internet. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Basta aparecer em uma cena quente na TV ou em um clique provocante na web, que o nome da atriz vai parar nos assuntos mais comentados das redes

Paolla Oliveira está no ar em "A Dona do Pedaço" na pele da personagem Vivi Guedes, que de tanta repercussão nas redes sociais, saiu do papel de coadjuvante e ganhou destaque na novela das 21h.

 

Mas não é só na TV que Paolla brilha. Nas redes sociais, a atriz também chama a atenção e sempre que posta um clique ousado ou aparece em uma cena mais sexy, seu nome vai parar nos assuntos mais comentados da web.

 

Veja a seguir oito momentos que Paolla "quebrou" as redes sociais.

 

Veja também 

 

Pabllo Vittar diz ter sonhado que presidente do Brasil era drag queen. VEJA FOTOS

 

UAU! Grazi Massafera chega aos 37 anos mais sensual e sexy do que nunca. VEJA FOTOS DA GATA

 

Paolla Oliveira parou a internet na última sexta-feira (02) ao surgir com esse look nas redes sociais. A atriz aparece de cropped com franjas e uma calcinha hot pants em um vídeo, fazendo uma dancinha sensual.

 
Mas esta, claro, não foi a primeira vez. Quem não se lembra da icônica cena acima? Foi em 2015, na série "Felizes para Sempre", da TV Globo, ao interpretar Dany Bond. O sucesso foi tanto, que virou até fantasia de Carnaval, como na imagem da esquerda.

 

 

Também como Dany Bond, Paolla mostrou os seios e parou a internet.

 


Na pele da blogueira Vivi Guedes, Paolla também aparece nas redes sociais da personagem. A internet parou no dia deste topless.

 

 

Em uma brincadeira no estilo "isso a Globo não mostra", a atriz mostrou os bastidores da novela "A Dona do Pedaço". Paolla aparece debaixo da coberta com Sergio Guizé, Reynaldo Gianechinni e Juliana Paes.

 

 

Toda vez que Paolla reproduz alguma foto da sua personagem em "A Dona do Pedaço", o nome da atriz entra para os mais comentados das redes sociais. Esse é mais um ensaio de Vivi Guedes que a atriz repostou.

 

 

O corpaço de Paolla sempre chama a atenção. Ainda mais com os trajes diminutos de Vivi Guedes. Este biquíni metalizado deixou em evidência as curvas da atriz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

 

Este outro ensaio também chamou a atenção para o corpo de Paolla.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.