29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
07/08/2019

QUE DELÍCIA! Miss Bumbum México, Sheyla Mell tira a roupa para revista colombiana. VEJA FOTOS

Foto: Rafael Antonio

O sucesso da gata lá fora rendeu mais um ensaio nu

 Não é de hoje que Sheyla Mell arranca suspiros dos brasileiros. Exibindo o título de Miss Bumbum México desde 2015, a loira mexeu com o imaginário nos mexicanos posando para a Sexy. O sucesso da gata lá fora rendeu mais um ensaio nu. Sheyla acaba de tirar a roupa para a revista Skape, da Colômbia.

 

“Eu amo o meu país, o meu povo, mas o carinho que recebo fora dele não tem preço. O reconhecimento que o meu trabalho tem no México e na Colômbia, é algo assustador. Não é de hoje que sou convidada para estampar uma revista masculina lá fora, mas não era hora ainda. Agora sim, linda, nua e loira na Skape!”, conta.

 

Sempre direta e sem meias palavras, a Miss Bumbum México falou sobre as diferenças entre posar nua no Brasil e posar nua na Colômbia. Sheyla Mell aproveitou o momento e pediu torcida para que seja eleita a Miss Bumbum World.

 

Veja também 

 

Natalia Cassasola posa nua em hotel de luxo e fala da vida de ‘mestre de obras’. VEJA FOTOS

 

Regiane Brunnquell, a 'Sandy Capetinha' do 'Pânico na TV', arrasa em ensaio sexy. VEJA FOTOS

 

“A mulher que posa nua no Brasil é rotulada. Uma pena que a nossa sociedade não tenha evoluído tanto como pensamos, e ainda exista o preconceito com o nu. Na Colômbia eles são receptivos com o nu, não tem essa de ser chamada de ‘piranha’ gratuitamente. Eu só tenho recebido carinho dos colombianos, o que não aconteceu quando posei nua aqui no Brasil. Muita gente gostou, mas também fui atacada (e muito!) pelo falso moralismo. A final do Miss Bumbum World é logo ali, escolhi ou não o melhor momento para aceitar posar nua fora de casa? Mexicanos, brasileiros e colombianos na torcida pela loira aqui”, revelou a Miss Bumbum México.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Rafael Antonio

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.